Emagrecer Aumenta O Apetite Sexual


Pessoas Magras Tem Vida Sexual Mais Ativa

[Publicidade] Como Emagrecer Com DIETA FLEXÍVEL - CLIQUE AQUI
[Publicidade] Como Emagrecer Com DIETA FLEXÍVEL – CLIQUE AQUI
Em tempos de modernidade e uma busca contante por um corpo em forma, estar de bem com a balança vai muito além da estética e da beleza.

Sentir-se bem com o próprio corpo representa um fator motivacional que afeta muitos outros aspectos da vida. Auto estima e confiança em si mesmos, são duas grandes vantagens para quem está em condições físicas ideais. Várias áreas de nossas vidas são afetadas positivamente ou negativamente, dependendo de nossa condição física. Saúde, trabalho, esporte, social, lazer, sexo são apenas alguns exemplo de aspectos de nossas vidas que são afetados pelo nossa condição física.

A vida sexual é sem dúvida uma das grandes beneficiadas quando estamos em forma e com boa disposição.

DICAS PARA EMAGRECER SEM DIETA: | DICA 1 – Quebre O Ritmo Alimentar  | DICA 2 – Durma Bem | DICA 3 – Correr 30 Minutos Ao Dia | Dica 4 – Não Exagerar Nos Líquidos | Dica 5 – Diversifique O Cardápio |

IMPORTANTE: Antes de qualquer iniciativa em relação a dietas de emagrecimento ou tratamento para impotência sexual, procure um médico especializado que poderá analisar as condição de cada pessoa, e fornecer diagnóstico clínico adequado.

Pesquisa mais recente sobre o temaA Universidade de Duke, nos Estados Unidos, divulgou estudo na revista científica Obesity (Obesidade, em português), confirmando que estar muito acima do peso piora a qualidade do sexo. “A obesidade está associada à falta de desejo e de prazer sexual, dificuldade de performance e à negação de encontros sexuais. A qualidade do sexo fica ainda mais comprometida para as mulheres”, diz o estudo.

Sobre-Preso Prejudica A Vida Sexual

[Publicidade] 400 Receitas FIT Da Camis Para Emagrecer - CLIQUE AQUI
[Publicidade] 400 Receitas FIT Da Camis Para Emagrecer – CLIQUE AQUI
Quando falamos de sexo, o excesso de gordura corporal prejudica diretamente o desempenho e a qualidade da vida sexual. Veja a seguir as 4 principais consequências que o sobrepeso causa à vida sexual:

  • Condicionamento Físico Limitado: o excesso de gordura corporal, afeta diretamente no desempenho de qualquer atividade física, especialmente aquelas que exigem maior vigor de todo o corpo, como é o ato sexual;
  • Redução Do Libido: Pessoas com sobrepeso, sofrem mais com a redução da libido, pois a gordura corporal acumulada, principalmente na região abdominal, prejudica a circulação do fluxo sanguíneo. Isso afeta diretamente a ereção no caso dos homens, e a sensibilidade do clitóris no caso das mulheres. Para os homens esse efeito é mais acentuado, pois o sobrepeso reduz também a produção de testosterona, que é o hormônio do desejo;
  • Baixa Auto Estima: Pessoas com excesso de peso, geralmente sentem-se intimidadas e envergonhadas com as formas do próprio corpo. Ficar sem roupas diante do parceiro sexual torna-se uma situação por vezes bastante difícil para quem não está em boa forma física. Tanto para os homens quanto para as mulheres. Isso afeta diretamente a auto-confiança e a segurança de proporcionar prazer ao parceiro (a) e ter um desempenho sexual satisfatório;
  • Redução Do Pênis: O excesso de gordura acumulada na região abdominal, causa a “redução” do pênis. Não exatamente quer dizer que o membro sexual masculino fica menor. Ocorre que o tecido corporal é empurrado para frente e acaba “escondendo” boa parte da base do pênis. Isso pode afetar diretamente a performance no ato sexual, pois reduz a eficiência e área de penetração.

Estima-se que 4 (quatro) em cada 5 (cinco) homens com disfunção erétil têm um IMC (índice de massa corporal) superior a 25. Segundo os pesquisadores, homens com excesso de peso com um IMC de 28,7 a 30% têm um maior risco de desenvolver disfunção erétil do que os homens com peso normal.

Emagrecer – Benefícios Para A Vida Sexual

[Publicidade] Dieta De 21 Dias - CLIQUE AQUI
[Publicidade] Dieta De 21 Dias – CLIQUE AQUI
Primeiramente é preciso entender que emagrecer e estar em forma, não significa exatamente ser magro ao extremo, ou ter um corpo totalmente escultural. Emagrecer e conquistar o peso ideal, é estar em sua melhor forma física, sem a sobrecarga que o sobrepeso traz, mas também sem as debilitações de um corpo extremamente magro e sem energia.

Portanto é importante cuidar bem de nosso corpo, na medida em que buscamos nossa forma física potencial. Quando falamos da vida sexual, podemos dizer que pessoas “magras” possuem vida sexual mais saudável e muito mais ativa.

Vejam as principais vantagens para a vida sexual quando estamos em boa forma física:

[Publicidade] Queima De Gordura Abdominal - CLIQUE AQUI
[Publicidade] Queima De Gordura Abdominal – CLIQUE AQUI
  • Melhora No Condicionamento Físico: Sem dúvida alguma quando estamos em boa condição física, ficamos potencialmente mais aptos ao melhor desempenho em qualquer atividade física. O bom condicionamento físico proporciona uma relação sexual muito mais prazerosa e sem o esgotamento e cansaço de um corpo mal preparado fisicamente;
  • Aumento do Libido: A eliminação ou redução do excesso de peso, tira do corpo aquela gordura acumulada e melhora sobremaneira a circulação sanguínea. Com o fluxo sanguíneo em bom funcionamento, as respostas aos estímulos sexuais são muito mais fortes, imediatas e duradouras, tanto para o pênis quanto para o clitóris. Além disso, a redução da gordura corporal aumenta produção da testosterona, que é o hormônio do desejo;
  • Auto Estima Elevada: Aqui mora o efeito psicológico. Estar seguro, confiante, sentir-se admirado é sem dúvida o melhor efeito mental que mulheres e homens podem ter para uma boa vida sexual. O apetite sexual inicia-se no cérebro, estimulado por pensamentos, imagens, desejos e aromas. Uma auto estima elevada inicia seu apetite sexual de forma ousada, confiante e com apetite elevado;
  • Aumento Do Pênis: Ao reduzir a gordura corporal, principalmente aquela gordura acumulada na região abdominal, ocorre o enxugamento da massa corporal pela redução da medidas. Automaticamente a gordura e pele liberam boa parte da base do pênis, antes tomada pelo excesso de peso.

[Publicidade] Receitas de Sobremesas Low Carb - clique aqui
[Publicidade] Receitas de Sobremesas Low Carb – CLIQUE AQUI
Como dissemos, a vida sexual é apenas um dos aspectos que são positivamente afetados pelo nosso bom condicionamento físico. Nosso corpo é nosso bem maior. Maior que qualquer outra coisa, pois é com ele que poderemos fazer todas as demais atividades e proporcionar o bem com quem vivemos. Cuide-se muito. Ame a si mesmo e tará condição de amar aos outros como você se ama!

Grande abraço a todos e continuem acompanhando nosso blog. Aproveitem para visitar os demais artigos!

 

Curso de Retrospectiva Animada de Casamentos Aniversarios sigadieta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s